Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Logo
Logo
Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Idoso é morto com 18 facadas por passageiro durante corrida de táxi
Policia

 Um idoso foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (30) durante uma viagem no táxi que conduzia, em Jataí, na região sudoeste do Estado. Iclorio Ferreira Franco, de 70 anos, foi atingido com 18 golpes de faca e sofreu uma lesão no pescoço. O autor ainda não foi identificado.

 

De acordo com delegado Elexandre César, a suspeita é que Iclorio foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram encontradas algumas notas de dinheiro próximo de seu corpo. O autor teria requerido a corrida no ponto de táxi em que a vítima trabalhava, no centro da cidade, para o Assentamento Guardalupe, localizado na zona rural de Jataí.

 

O titular ainda relata que, no local, após matar a vítima, o autor jogou o corpo na estrada e fugiu com o táxi, mas, durante a fuga, o suspeito caiu em um barranco, ficou atolado na lama e terminou de fugir a pé. A Polícia Técnico-Científica ainda constatou que o autor utilizou dois tipos de faca e uma chave de fenda no crime. O delegado descreve que a vítima trabalhava há cerca de 11 anos no mesmo ponto e era bem conhecido pelos moradores da cidade.

 

O corpo do idoso foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) local e será velado no Cemitério Municipal de Jataí.