Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 19 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Mulher morre esfaqueada após discussão de trânsito
Policia

Uma mulher morreu, na manhã deste sábado, após ser esfaqueada em uma discussão de trânsito, em Macaé, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Raquel Melo Mota, foi encaminhada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. As informações são do portal G1.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram a vítima descutiu com a uma mulher em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Durante a briga, Raquel foi esfaqueada e a agressora fugiu. O 123ª DP (Macaé), que investiga o caso, aguarda o laudo do IML para saber a quantidade exata do número de facadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi identificada após ser reconhecida por uma testemunha. Agentes realizam buscas na região para encontrar a agressora.

No Facebook, o marido de Raquel, Vanderson Fernandes lamentou a morte da esposa e agradeceu o apoio dos familiares: “Agradeço a todos as orações para o nosso Anjo (…) Estou sem chão”, escreveu. (Com O Dia)