Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Mãe procura filha adolescente que desapareceu após sair da escola
Pessoas Desaparecidas

 Ariana Tozzati está em busca da filha Samyrah Tozzati Arantes, de 13 anos, desaparecida desde o fim da tarde desta terça-feira (14). A jovem desapareceu pouco depois de deixar o Colégio Estadual Dom Abel, no Setor Leste Universitário, e foi vista pela última vez por volta das 17h nas proximidades do Terminal Praça da Bíblia, de onde costuma pegar o ônibus da linha 020 (T. Garavelo/T. da Bíblia – Via T. Isidória) para ir para casa no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia.

 

 Ariana informou que teve apenas uma contato até o momento sobre o possível paradeiro da filha. “Tive a informação de um colega de classe de que ela estaria com outro colega de classe, ainda no Universitário. Mas eu precisava do endereço dele, e não souberam me informar”, disse.

 

De acordo com Ariana, o telefone da filha foi deixado em casa. A garota teria ido à escola vestindo uma blusa de frio verde e calça jeans.

 

A mãe ressalta que a filha sempre fez o trajeto da linha 020 e que nunca fugiu de casa. Segundo Ariana, Samyrah sofreu uma suspensão na escola nesta terça, mas ela não acredita que essa tenha sido a motivação para o desaparecimento.

 

Ariana ainda não foi até uma delegacia, mas ressaltou que deve fazer um boletim de ocorrência ainda nesta quarta (15). Quem tiver informações pode contatá-la pelo telefone (62) 98193-3207.