Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Criança de 6 anos morre após ser prensado em portão pelo carro do próprio pai, em Goiás
Policia

Um menino de 6 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 15, após ser prensado em um portão pela caminhonete do seu próprio pai, de 27 anos. O fato aconteceu em uma olaria de Alexânia (GO), a 65 km de Anápolis.

De acordo com a Polícia Civil, o homem pediu ao menino para abrir o portão, que caiu sobre ele. O rapaz saiu do carro para tentar socorrê-lo, mas o veículo acabou descendo e atingindo a criança.

O menino chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O pai saiu ileso. Ele trabalha no local onde ocorreu o incidente.

“Quando o portão caiu sobre a criança, o pai se desesperou e desceu correndo do carro para socorrê-lo. Mas o veículo acabou descendo e prensando a criança”, disse o delegado que registrou a ocorrência.

O delegado também comentou que vai colher depoimentos para verificar o que de fato ocorreu. “A principio, registramos como homicídio culposo (sem intenção de matar), somente para que seja solicitada a perícia, mas acredito que se trata de um acidente”, pontuou.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Alexânia. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.