Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 12 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Acidente na GO-174 deixa dois mortos e um ferido
Policia

Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (11) em um acidente na GO-174, entre Rio Verde e Aparecida do Rio Doce, na região sudoeste de Goiás. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente contra uma caminhonete, onde estava apenas o motorista, que ficou ferido.

 

Segundo a corporação, Daiane Maria de Sousa Barreira, de 27 anos, e Cristiano Barreira dos Anjos, de 41, morreram no local. A Polícia Rodoviária Estadual, que registrou a ocorrência, não soube informar se as vítimas são da mesma família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete, de 67 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.

 

Até a publicação desta reportagem, do estado de saúde do paciente. A informação dada pela unidade durante a manhã era que o idoso seguia internado em observação.

Os bombeiros informaram ainda que, ao que tudo indica, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente contra o veículo em que as vítimas estavam. O carro ficou destruído.