Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Enquete: Se você tivesse o poder de voto para escolher o presidente da Câmara de Vereadores de Ceres para 2018, em quem você votaria, Bacurau ou Cleidson Alves ?
Enquete

O Valle Noticias quer saber, se você tivesse o poder de voto para escolher o presidente da Câmara de Vereadores de Ceres para 2018 em quem você votaria.

 

Informações extra-oficiais dão conta que os possíveis candidatos a presidente da Câmara de vereadores de Ceres poderão ser os vereadores Gaspar José Alves e Gledson Alves Pequeno os dois deverão  ser candidatos a presidente da câmara para o pleito 2018.  

 

 Em quem você votaria, Participe e vote na enquete para que seu voto seja computado, o voto é registrado anonimamente para que sua identidade seja preservada, iniciamos a enquete no dia 10/11/2017, e o resultado final da enquete será divulgado somente no dia 14/11/2017.

 

Sendo assim, o Valle Noticias lança a enquete que visa mobilizar eleitores e a classe política Ceresina, com a seguinte pergunta, em quem você votaria para exercer cargo de presidente da câmara de Vereadores de Ceres?  Bacurau ou Gleidson Alves.

 

O sistema esta programado para aceitar somente um voto por cada internauta, controlado por endereço de IP.  

 

Participe!! Você já pode votar na enquete, e em quatro dias postaremos o resultado final. A enquete do Valle Noticias contribui de forma construtiva com a população, ouvindo a população e apontando os pontos os quais necessitam de mais atenção.

 

Vote ! Fique à vontade! A enquete está posicionada ali em cima, no canto direito do site, ou clicando diretamente no link abaixo. É só clicar AQUI e votar! E se possível deixe sua opinião nos comentários.  

 

http://www.vallenoticias.com.br/enquete/14110