Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017
POR: Equipe Valle
Homem morre após perder controle do veículo, invadir pista e bater em caminhão
Acidente

O motorista Marizan Bezerra, de 48 anos, morreu na quinta-feira (9) após perder o controle do Fiat Uno que dirigia, invadir a pista contrária e bater em um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Testemunhas disseram à polícia que chovia no momento do acidente.

 

O motorista seguia pela avenida no sentido do Jardim Guanabara. Ele perdeu o controle, atravessou o canteiro central que divide as pistas e bateu de frente contra o caminhão que vinha no sentido contrário. O trecho da avenida não tem iluminação e nem redutores de velocidade.

 

O motorista do carro morreu no local. Já o condutor de outro veículo passa bem. A pista ficou interditada por mais de duas horas até que as vítimas fossem atendidas, a perícia feita e os veículos retirados.

 

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) disse que já está no cronograma a revitalização de toda sinalização na Avenida Perimetral Norte, mas que não há indicação da necessidade de fiscalização eletrônica ou redutor de velocidade no local onde aconteceu o acidente.