Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 29 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Escola municipal de Santa Isabel promove ação de conscientização contra a dengue
Educação

No dia 27 de outubro, a escola Municipal Fideles Rodrigues Silva do município de Santa Isabel, promoveu a finalização do projeto “Todos Contra a Dengue”. O objetivo desse projeto é evitar uma nova epidemia no município e conscientizar a comunidade da importância da ação de todos frente ao combate ao mosquito transmissor e também promover a ação de combate ao acúmulo de lixo em quintais e assim, prevenir as diversas doenças provenientes do acúmulo de lixo.

 

Por esta razão, a escola desenvolveu este projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal. Os alunos foram recebidos pela prefeita Cássia Dourado na praça da prefeitura onde cantaram o Hino Nacional, realizaram uma apresentação teatral e foram presenteados com lembrancinhas.

 

Agradecimentos

 

A Escola Municipal Fideles Rodrigues Silva agradece a prefeita Cássia Dourado pela recepção aos alunos e também pelo apoio que sempre tem dado no desenvolvimento e execução de todos os projetos da escola. Agradece também a Maria Aparecida, a Tida, pela confecção das roupas do teatro e por estar sempre junto à escola. A todos os pais que estiveram presentes na mobilização e em especial a todos os funcionários e professores que estão sempre desenvolvendo um excelente trabalho na escola.

Imagens