Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Imprensa repercute duplo homicídio em Jaraguá onde filho é suspeito de matar os pais
Polícia

Além da TV/Anhanguera, os principais portais de notícias do Estado, também repercutiram o duplo homicídio que ocorreu no domingo a noite em Jaraguá, quando um jovem de 27 anos foi preso suspeito de matar os pais dentro de casa. Os corpos foram encontrados com marcas de pedradas e perfurações no pescoço. Vizinhos ficaram assustados com o crime.

 

“O filho foi preso em flagrante e é o suspeito do crime. Ele segue detido na delegacia da cidade depois de sofrer um acidente de carro”, afirmou o delegado Glênio Alves, ao portal G1.

 

Segundo testemunhas, o corpo do auxiliar de serviços gerais José Antônio da Silva estava caído na cozinha e o da esposa, a merendeira Sirlene Ferreira da Silva, no quarto. Foram encontradas ferramentas dentro da casa. A polícia vai investigar se elas foram usadas no crime.

 

O filho, que morava com o casal, foi preso após sofrer um acidente de carro. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o jovem bateu o carro na BR-153, na saída da cidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Jaraguá.

 

Ele foi preso na unidade após receber o atendimento médico e levado para a delegacia. O delegado ainda não informou o que motivou o crime e nem quais os indícios que tornaram o jovem suspeito do assassinato dos pais.

 

Veja a reportagem exibida na segunda-feira, 23, no Bom Dia Goiás - TV Anhanguera:

 

 

Fonte: Folha de Jaraguá