Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 21 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Motorista morre após colidir carro na traseira de ônibus coletivo na GO-070
Acidente

Um homem morreu após colidir o veículo em que estava na traseira de um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu por volta das 5h20 deste sábado (21) na GO-070, sentido Goianira/Goiânia.


Conforme a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), as informações levantadas e os vestígios encontrados no local apontam que Reinaldo Pereira da Silva, de 51 anos, conduzia o ônibus coletivo da Rápido Araguaia, que estava vazio, pela rodovia GO-070.

Na altura do km 5, ele fez um retorno e passou a trafegar em sentido contrário, pelo acostamento e em baixa velocidade, pois pretendia virar à direita para entrar no setor.


Pouco depois surgiu o veículo Honda Civic, com placa de Anápolis, conduzido por Wanderson Martins Gonçalves, de 31 anos. Ele também trafegava pelo acostamento e colidiu na traseira do ônibus.


O impacto da batida foi tão forte que parte do veículo parou embaixo do ônibus. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo das ferragens.
O condutor do ônibus permaneceu no local.