Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
PM prende jovem que furtava equipamentos de UTI de hospitais
Policia

Um jovem de 19 anos, foi preso por militares do Batalhão de Choque na noite desta quinta-feira (19), em Goiânia, acusado de furtar, em hospitais da Capital, equipamentos usados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Na casa de Gabriel de Oliveira Gasparim, de 19 anos, os policiais apreenderam alguns equipamentos furtados, avaliados em mais de R$ 40 mil.

 

Após receber informações repassadas pela Agência Central de Inteligência (PM/2), militares do Batalhão de Choque chegaram até uma residência na Vila Viana em Goiânia. Após confirmar que era o dono da casa, Gabriel de Oliveira confessou os furtos, e entregou aos policiais quatro equipamentos aparelhos multi panorâmicos que havia furtado.

 

Segundo a PM, sempre que passava mal em decorrência da diabetes, Gabriel de Oliveira procurava a emergência de algum hospital, e, após ser atendido, aproveitava um momento de distração dos funcionários, e furtava aparelhos multi panorâmicos, que eram levados em uma mochila. A polícia já tinha denúncias, e o próprio suspeito confessou ter furtado os equipamentos na Clínica do Esporte, no Instituto do Rim, e no Hospital Goiânia Leste.

 

Gabriel de Oliveira, que não tem antecedentes criminais, disse para os policiais que ainda não tinha compradores para os equipamentos. Encaminhado para a Central de Flagrantes, ele acabou autuado por furto.