Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Dois homens morrem após caminhão bater em árvore, em Goiás
Acidente

Um grave acidente deixou um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos mortos em Planaltina, Entorno do Distrito Federal. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, porém os dois já estavam sem sinais de vida quando a equipe chegou no local.

 

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Ramiro de Jesus, o condutor do caminhão teria perdido o controle e colidiu com uma árvore e, posteriormente, com um poste. Com o impacto, o poste caiu e fios ficaram espalhados na pista, iniciando um pequeno incêndio. “O caminhão ficou com a cabine bastante destruída com o acidente. Equipe da Celg esteve presente no local para auxiliar na remoção dos fios”, destaca o sargento.

 

O sargento ainda conta que o homem de 38 anos morreu devido a múltiplas fraturas e teve traumatismo craniano encefálico grave. O adolescente, que ficou preso às ferragens, teve o crânio deformado com o impacto. Após perícia do Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram encaminhados para o IML de Formosa.