Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Dr. Fábio Barroso de Ceres recebe a Medalha Pedro Ludovico Teixeira na Assembleia Legislativa de Goiás
Homenagem

O Médico Fábio Barroso Diniz de Ceres, recebeu às 19h30 desta terça-feira, dia 17,no plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.

 

A medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Santana Gomes.  

 

A Medalha Pedro Ludovico Teixeira foi instituída em 29 de agosto de 1995 e é a condecoração máxima concedida pela Assembléia Legislativa do Estado de Goiás. Somente recebem a honraria as pessoas que reconhecidamente prestam ou prestaram relevantes serviços à sociedade. A medalha faz alusão ao ex-governador Pedro Ludovico Teixeira, fundador da capital goiana. Ela é outorgada, anualmente, a duas pessoas que têm seus nomes aprovados em plenário.

 

Dr Fábio Barroso agradece medalha recebida

 

Agradeço ao Ilustre deputado Santana pela indicação do meu nome para receber a medalha Pedro Ludovico Teixeira. Sinto-me honrado e bastante envaidecido em fazer parte da galeria de ilustres personalidades dessa Comenda.

 

Digo sempre que Deus colocou uma “luzinha no coração de certas pessoas”, cujo brilho ajuda a iluminar o caminho dos sonhos a serem realizados. Mas o que representa essa luz? Representa a infinita benevolência divina com aqueles que lutam e tentam progredir na vida sem causar danos ou prejudicar quem quer que seja para alcançar seus objetivos, e a recompensa concedida será sempre felicidade em dobro.

 

E no dia de hoje, só tenho que agradecer a Deus, pois reconheço a graça que me foi concedida. Sei que num plano superior, nosso caminho já está traçado, e sob princípios inefáveis Deus nos conduz para superar todos os obstáculos. Naqueles momentos de tristeza

e de alegria, essa luz nos fortalece, trazendo mais amor e sabedoria. Obrigado Senhor.

 

Portanto, quero dividir esse prêmio com os meus familiares, meus colegas e que aqui estão, compartilharam de alguns desses momentos alegres, da minha caminhada; outros que partiram também me ajudaram em muito a alcançar meus objetivos. Agradeço de coração a todos. Sem vocês eu não teria conseguido nada.