Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Mulher morre após ser arremessada para fora de carro em acidente, em
Acidente

Uma mulher de 27 anos morreu neste domingo (15) em um acidente na GO-116, que liga a cidade de Formosa ao Salto de Itiquira, um atrativo turístico no Leste do Estado. Ela era uma das sete passageiras de um veículo que tinha excedido a capacidade de ocupantes: além do motorista, havia outros dois adultos, uma adolescente e quatro crianças no carro.

 

O acidente aconteceu no momento em que a motorista do veículo, outra mulher de 25 anos, teria perdido o controle após desviar de outro carro que havia entrado na rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um GM Corsa e seguiam no sentido da Cachoeira. O veículo saiu da pista, capotou e a vítima, junto com uma criança de 5 anos que estava em seu colo, foram arremessadas para fora do veículo.

 

A mulher morreu na hora e a criança apresentou algumas escoriações e lesões nos lábios. No veículo ainda estavam uma mulher de 30 anos, uma adolescente de 14 anos, e mais três crianças de 1,6 e 8 anos de idade.

 

Ainda segundo a corporação, a condutora do veículo, a outra passageira e a adolescente sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa. As crianças, apesar da gravidade do acidente, não ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Infantil do município.

 

Tentamos contato com o Hospital Municipal de Formosa, mas a unidade de saúde não divulgou o estado de saúde das duas vítimas adultas. As crianças ficaram em observação durante a noite e foram liberadas na manhã desta segunda-feira (16).