Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Bombeiros procuram corpo de adolescente que morreu afogado junto com a namorada em Goiás
Afogamento

O Corpo de Bombeiros continua, nesta segunda-feira (16), as buscas pelo corpo do adolescente Emerson Rocha dos Santos, de 15 anos, que se afogou junto com a namorada, Luiza Nogueira de Souza, de 13, em um rio de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os dois nadavam com uma irmã de Luiza, que conseguiu se salvar.

 

De acordo com um tio das garotas, Adão Pereira, a família tinha alertado os menores sobre o perigo da correnteza. “Quando a gente estava lá, sempre eu falava ‘vocês não vem para esta outra parte não, que aqui é perigoso.’ Mesmo assim, a gente falando, não teve jeito”, disse, abalado.

 

Emerson e Luiza morreram na tarde de domingo (15), enquanto nadavam no Rio São Bartolomeu, em Luziânia, durante uma confraternização de família. Segundo o major Juliano Borges, do Corpo de Bombeiros, o corpo da adolescente foi encontrado uma hora depois do desaparecimento, e as equipes ainda tentam localizar o corpo de Emerson.

 

“Ela estava a nove metros de profundidade, e o rapaz se afogou em um local distinto, um pouco mais acima, rio acima. Nós estamos fazendo as buscas, mas tem bastante correnteza, pedra, galhada e profundidade”, explicou.