Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 15 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Troca de tiros deixa suspeito morto e policial ferido em Uruaçu, GO
Policia

Um homem, ainda não identificado, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, neste domingo (15), na zona rural de Uruaçu, região norte de Goiás. Durante o tiroteio, um subtenente da corporação também foi alvejado no braço, mas sobreviveu e está fora de perigo.

De acordo com o sargento Bruno Carlos Zanelli, a ocorrência envolveu os militares do Comando de Operações de Divisas (COD), do qual o agente ferido faz parte.

 

De acordo com ele, o suspeito morto integra, com mais três pessoas, um grupo que roubava carros e casas na região. Um homem e uma mulher foram presos. Já o terceiro comparsa conseguiu fugir.

"Nós conseguimos localizá-los em dois carros roubados quando passavam pela BR-153. A PRF nos deu apoio até que eles pararam os veículos e tentaram fugir a pé. Nesse momento, a mulher já foi detida", disse Zanelli.

 

Os outros três suspeitos fugiram a pé pela mata. Um deles foi detido. Outro se escondeu em uma chácara abandonada. Quando a polícia o localizou, ele disparou contra a corporação, que revidou e o acertou. Ele morreu no local, onde foi encontrada uma arma. Já o militar, ferido no braço, foi levado ao hospital e passa bem.

 

O outro indivíduo segue foragido. Nos veículos roubados, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de munições.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Uruaçu.