Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 15 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Enfermeira fica ferida após sofrer acidente na Avenida Brasil, em Ceres
Acidente

Na noite deste sábado, 14, um acidente na Avenida Brasil, em Ceres, deixou uma enfermeira ferida. O fato aconteceu por volta das 19h, em frente à Praça Cívica.

 

De acordo com informações, uma enfermeira do IMEC, de 35 anos, seguia pela avenida em uma Honda Biz, no sentido Ceres a Rialma, quando foi surpreendida por um Chevrolet Classic. O carro seguia pela avenida no sentido oposto e no momento do acidente realizava uma manobra para entrar em uma rua lateral com a avenida.

 

Ainda segundo informações, a enfermeira estava indo trabalhar no plantão, do referido hospital, quando sofreu o acidente. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, com ferimentos.

 

O carro tinha placas de Rubiataba. Conforme a condutora do carro, uma mulher de 40 anos, ela e demais familiares estavam visitando o marido, que está internado no Hospital Intervida. Após a visita eles seguiriam para o povoado de “Bragolândia”, distrito de Rubiataba, onde moram.

 

5 pessoas estavam no carro, mas nenhuma delas se feriu. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência.

Imagens