Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Logo
Logo
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Mulher é executada a tiros no Setor Sol Nascente em Rialma
Policia

Uma mulher, identificada como Ana Paula Alves Silva, popularmente conhecida como Ana Paula “Machão”, foi morta com vários tiros na noite desta última terça-feira, 10. O fato aconteceu na Rua 72, esquina com a 75, em frente uma igreja católica localizada no Setor Sol Nascente, em Rialma, por volta de 20h10.

 

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos um dos disparos acertou sua cabeça. Ana Paula morreu ainda no local.

 

De acordo com informações do Major Paulo César Lopes, da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam contra a vítima. No local do crime foram encontradas cápsulas de revólver, possivelmente calibre 38.

 

Há aproximadamente 15 dias, Ana Paula sofreu uma tentativa de homicídio em frente a Unidade Prisional de Ceres.

 

Fiéis, que estavam na igreja, disseram ter escutado os disparos, mas quando saíram a mulher já estava morta e os suspeitos haviam evadido do local. A Polícia Militar realizou diligências, porém, até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido presos.

 

Um possível acerto de contas é a maior hipótese de motivação do crime. Ana Paula possuía passagens pela polícia. Em maio deste ano, 2017, a vítima havia sido presa como suspeita de participar de um assalto à Panificadora Central, em Ceres. A morte de Ana Paula já está sendo investigado pela Polícia Civil.