Sábado, 21 de Outubro de 2017

Logo
Logo
Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Homem mata companheira em motel e depois tira a própria vida
Policia

Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida em um quarto de motel em Anápolis, na tarde desta segunda-feira (9). Segundo informações do delegado Renato Rodrigues, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) do município, a suspeita é de homicídio seguido de suicídio.

 

Márcio Rodrigues Borges, de 45 anos, e Maira Gomes Vila Nova, de 52 anos, por volta das 10h30 de ontem, deram entrada no Santorini Motel, localizado na Avenida Contorno, no Setor Jardim Arco Verde, no perímetro urbano de Anápolis.

 

Sem conseguir entrar em contato com o casal de namorados, os funcionários do motel entraram em contato com a polícia, que entraram no quarto e encontraram os dois mortos na cama. “Maira estava deitada de costas, enquanto márcio estava de bruços com uma arma calibre 32 embaixo dele”, conta o delegado.

 

Renato informou ainda que ambos estavam vestidos e calçados; a suíte estava limpa e o banheiro nem chegou a ser utilizado. A suspeita é de que Márcio tenha se matado após assassinar Maira. O caso ainda está sendo investigado.