Sábado, 21 de Outubro de 2017

Logo
Logo
Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Acidentes de trânsito deixam dois mortos em Rio Verde
Acidente

Uma mulher de 42 anos e um homem de 40 morreram, no domingo (8), em dois acidentes de trânsito em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Rosimeire Silva Pereira Alves morreu depois de ter a moto que pilotava atingida por um carro, já Márcio Ferreira Gonçalves morreu após a caminhonete que ele dirigia sair da pista, e ele ser arremessado para fora do veículo.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Márcio havia saído deAcreúna, onde mora, e viajava para Rio Verde, pela BR-060. O motorista não usava cinto de segurança e a corporação suspeita que ele usava o aparelho celular enquanto dirigia. “O celular estava plugado no carregador e o celular foi ejetado junto com o condutor do veículo”, disse policial rodoviário federal Cláudio Márcio.

 

Já o acidente com Rosimeire ocorreu em um cruzamento na região norte de Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em uma moto quando foi atingida por um carro que, segundo a corporação, não respeito o aviso de pare e bateu na motocicleta. Segundo a PM, o veículo não funcional após a batida, e o condutor fugiu a pé sem prestar socorro.

 

Segundo o sargento Ronaldo Feliciano Oliveira disse que testemunhas informaram que o motorista estava ferido, e pegou uma carona em uma esquina abaixo do ponto do acidente. “Com informações de terceiros, de que ele estava ferido, a gente encaminhou as viaturas em todos os hospitais, mas não foi possível localizar o condutor”, contou.