Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 03 de Outubro de 2017
POR: Equipe Valle
Família procura garota que sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola
Pessoas Desaparecidas

Familiares e amigos procuram pela adolescente Lara Thaís Alecrim Melo, de 14 anos, que sumiu na manhã de segunda-feira (3), em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o tio da garota, o empresário Diego Aurélio de Lima e Silva, 33, ela foi vista pela última vez após ser deixada pelo pai na porta da escola municipal onde estuda. No entanto, não chegou nem a entrar para assistir às aulas e desapareceu após dizer que iria comprar um lanche em um estabelecimento próximo.

 

"O pai a deixou na porta da escola e foi embora. Antes de entrar, ela falou para uma funcionária que iria até uma lanchonete da esquina e logo voltaria, mas isso não aconteceu.

 

Ainda de acordo com o tio, Lara mora com o pai e a madrasta e é filha única. Parentes e amigos chegaram a fazer buscas pela menina, mas não obtiveram nenhuma informação concreta.

No entanto, em grupos de Whatsapp de amigos, a família descobriu um áudio da menina dizendo que está bem, mas que não quer voltar para casa.

 

"Não sabemos o que aconteceu. Ela é uma garota tranquila e até hoje esse tipo de problema nunca havia ocorrido, foi a primeira vez. Queremos que ela volte e deixar claro que, se houver algum problema, ele será resolvido", explica o tio.

 

O empresário afirmou que a mãe da adolescente está "arrasada", chorou muito na noite passada e precisou tomar remédios para dormir.

 

Uma ocorrência deve ser registrada na Polícia Civil nesta manhã.