Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
POR: Equipe Valle
PM de Ceres recupera carro roubado em Rubiataba
Policia

Na manhã desta última terça-feira 19/09 , a Polícia Militar de Ceres, logo após tomar conhecimento de um roubo de veículo ocorrido na cidade de Rubiataba, através do seu Centro de Operações (Copom), começou a distribuir as viaturas da área no sentido de realizar um cerco e recuperar o veículo roubado.

 

A viatura de Ceres, composta pelos militares CBPM J.Carlos e SDPM Renato, juntamente com o apoio do CBPM Wagner, ao realizar o cerco/bloqueio na estrada vicinal do Palmital, acabou se deparando com o veículo, que os infratores da lei, ao perceberem a presença da viatura policial militar, abandonaram o veículo e se embrenharam no mato. Que diversas viaturas estiveram no local para varredura e possível captura dos criminosos.

 

Devido a extensão da área e a vegetação densa, até o momento não foi possível a localização destes, porém, o veículo foi recuperado e após procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil, será devolvido a seu proprietário legal. As investigações do crime ficam a cargo da Polícia Civil.