Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 16 de Setembro de 2017
POR: Equipe Valle
Jovem continua em estado gravíssimo na UTI, em Ceres
Saúde

A jovem Raquel Guimarães Melo de 21 anos continua internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI Intervida em Ceres, de acordo com informações do último boletim médico que saiu neste sábado (16/09) às 9h30 o estado de saúde dela continua gravíssimo.

 

 A reportagem do Valle Noticia conversou com um parente dela que disse, em quanto houve vida a esperança continua, estamos todos orando e pedindo a Deus pela sua recuperação.

 

Um primo da jovem disse que ela continua respirando através de aparelho e ela continua apenas com 1% de chance de sobreviver.

 

 A jovem Raquel Guimarães Melo, está com pneumonia e que se agravou, Raquel sofreu arritmia cardíaca (frequência cardíaca anormal, acelerada ou muito lenta, no caso de Raquel, foi acelerada).

 

Raquel sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na manha do dia (15/09), um dos médicos havia dado um laudo de que Raquel havia falecido, o Dr.Hélio Albino, de acordo com o pai dela, aplicou um medicamento, a jovem teve uma pequena reação.

 

A família agora espera mais um laudo que será emitido às 17h de hoje (16) para ver como está à evolução ou não da jovem que está na UTI. Segundo Zaqueu, o cérebro da jovem não está funcionando.