Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017
POR: Equipe Valle
Ceres celebra aniversário com desfile cívico
Evento

Um desfile cívico marcou as celebrações ao aniversário de 64 anos de Ceres, na tarde desta segunda-feira (04/09). Moradores de Ceres e região se reuniram na Avenida Brasil, uma das principais da região Ceres, para participar da festa.

 

A comemoração do aniversário da cidade contou com o tradicional Desfile Cívico, Militar e Estudantil, que passou ao longo da Avenida Brasil. Participaram da parada, 32 agremiações, escolas públicas, forças de segurança, grupos folclóricos e do movimento cultural de Ceres. 


Um palanque para as autoridades foi montado em frente ao prédio da prefeitura, que contou com a presença de chefe do poder Executivo e Legislativo do de município, do ex-prefeito de Ceres, Carlos Hassel Mendes da Silva, e do neto de Bernardo Sayão, que leva o nome do avô, Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto, também a presença do deputado estadual e secretário do Goiás na Frente Talles Barreto e de outras autoridades.

 

A Banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, abril o desfile, seguido com os Centros de Educação Infantil – CMEIS Mirna Maria de Moura - Meinha Mendes - Zilda Ivone - Isabel de Castro Dourado - Valdete Cândida de Jesus Moraes - Escolas Municipais Domingos Mendes e Pequeno Príncipe.

 

O evento contou também com o desfile do Colégio Militar de Goiás Hélio Veloso - Colégio São Tomás de Aquino - Colégio Álvaro de Melo - Fanfarra do Colégio Estadual João XXlll - Fanfarra da do Colégio Estadual José Alves Toledo de Uruana - Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Goiano Campus Ceres- Assistência Social Projeto Conviver - Igreja Cristã Evangélica - Banda dos Bombeiros Militares carros dos Bombeiros - carros do SAMU - Carro do Conselho Tutelar.

Imagens