Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017
POR: Equipe Valle
Sob vaias, Ceres perde a segunda partida em seguida, desta vez foi em casa no Estádio, Centro Olímpico para a Jataiense
Esportes

O Ceres foi surpreendido pela Jataiense no Estádio, Centro Olímpico, nesta Segunda-Feira (04/09), e foi derrotado em casa pelo jogo do campeonato Goiano da 3ª divisã por 2 a o.

 

Aos 42 min, do primeiro tempo os visitantes abriram o placar. Renato recebeu na esquerda e chutou rasteiro no canto do goleiro.

 

A postura da Jataiense não mudou no segundo tempo, e mais uma vez Renato. Aos 12 fez o Gol que deu a vitoria para a equipe visitante.

 

Os torcedores que foram ao estádio viram um time desorganizado, sem poder ofensivo. As vaias foram fatais, deixando a equipe ainda mais insegura. No final da partida, mais vaias, mais cobranças.

 

O Ceres ainda não conseguiu vencer dentro do campeonato, com uma derrota para o Jaraguá. Em Jaraguá, e outra derrota em casa para a Jataiense no centro olímpico, ocupando a ultima posição dentro da competição.

 

No próximo domingo (10), a Jataiense volta a campo pela 3ª Divisão para enfrentar fora de casa o União Inhumas no Estádio Zico Brandão. Já o Ceres enfrenta um dia antes o Raça no Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

Classificação do Grupo A

1º - Bome Jesus - 4 pontos

2º - Abecat - 3 pontos

3º - Itaberaí - 2 pontos

4º - Caldas - 1 ponto

5º - Pires do Rio - não pontuou

 

Classificação do Grupo B

1º - Jataiense - 6 pontos

2º - Jaraguá - 4 pontos

3º - Mineiros - 3 pontos

4º - Raça - 2 pontos

5º - União Inhumas - 1 pontos

6º - Ceres - não pontuou

 

 

Imagens