Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017
POR: Equipe Valle
Família busca por jovem que sumiu ao sair para trabalhar, em Valparaíso de Goiás
Pessoas Desaparecidas

A família da operadora de caixa Josirene Galvão, de 18 anos, busca por notícias da jovem, que desapareceu há uma semana após sair para trabalhar, em Valparaíso de Goiás. A irmã diz que recebeu uma mensagem da garota, pedindo orações, mas que não conseguiu mais contato.

 

A jovem foi vista pela última vez no dia 24 de agosto, saindo do condomínio onde morava, no setor Ypiranga. “Ela me mandou uma mensagem falando que precisava de oração, pois estava gostando de um cara que morava em outro bairro. Eu pedi uma foto dele, mas ela não me mandou e não me respondeu mais”, contou a cuidadora de idosos, Josilandia Galvão Silva.

 

Ela conta que não sabia e nem desconfiava que a irmã pudesse estar se relacionando com alguém. Diante da mensagem, a cuidadora acredita que o desaparecimento possa estar ligado a esse envolvimento amoroso.

 

“Mas eu não tenho o nome desse homem, ela não me mandou a foto, então não sabemos por onde começar a procurar. Já falamos com uma amiga dela com quem ela morava e ela também não soube dar nenhuma informação”, disse Josilandia.

 

Ela registrou o caso no 1º Distrito Policial de Valparaíso de Goiás. O Jornal não conseguiu contato com o delegado responsável para comentar o andamento das investigações.