Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Chega a 4 número de mortes em acidente envolvendo 3 carros na GO-010
Acidente

Subiu para quatro o número de pessoas mortas em um acidente envolvendo três carros na GO-010, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Três vítimas já tinham perdido a vida logo após a batida. Além deles, uma jovem, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital, também não resistiu aos ferimentos. Outras nove pessoas tiveram lesões.

 

A colisão aconteceu na noite de domingo (20). Em um Fiat Stilo estava três vítimas: Gabriel Barbosa Braz, de 13 anos, Fernando Martins de Oliveira, de 28, e Edsonina Filho Amaral, de 52. Todos morreram no local.

 

Já Brenda Luísa de Castro Fontazinni, de 18, estava em uma Hyundai Tucson, que bateu de frente com o Stilo. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Stilo causou o acidente. Ele teria invadido a pista contrária, batido na Tucson e capotado, atingindo um Honda Civic que vinha logo atrás.

 

Entre os destroços dos veículos, foi encontrado um velocímetro travado a 120 km/h, sendo que o limite da rodovia é de R$ 80 km/h.

 

Dos nove feridos, duas optaram por não serem levados ao hospital. Os outros sete foram encaminhados para unidades de saúde em Luziânia, Goiânia e Brasília.

 

Gabriel foi sepultado na noite de segunda-feira (21). As outras vítimas devem ser enterradas nesta terça-feira (22).