Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 20 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Produtor cultural é achado morto dentro de carro com corte no pescoço, em Goiás
Policia

O produtor cultural Luiz Fernando Cosac, de 72 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20), às margens da GO-309, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro de seu carro com um corte profundo no pescoço.

 

Ainda não há informações sobre motivação e autoria. Ele era primo da empresária Martha Cozac, 44, assassinada junto com o sobrinho, Henrique Talone, 10, há 21 anos. Os crimes tiveram grande repercussão.

 

De acordo com o delegado Leilton Barros, responsável pela investigação, populares localizaram o corpo e acionaram a polícia. A investigação apontou que o produtor havia passado o sábado (19) em Caldas Novas e seguia para Ipameri, no sudeste de Goiás, onde mora.

 

Por enquanto, Barros não tem nenhuma pista dos suspeitos. No entanto, ele diz que dificilmente o caso trata-se de um latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

 

"A princípio, nada foi roubado. Carteira, dinheiro, documentos e o celular estavam com a ele. Não deve ser algo patrimonial. A forma como ele foi morto aponta para um "crime de ódio", típicos de quando o autor está com muita raiva da vítima", explicou.

 

O corpo foi levado ao IML e depois encaminhado para Ipameri, onde é velado. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira (21).

 

Martha Cozac e Henrique Talone foram mortos a facadas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)