Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 19 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Padrasto é preso acusado de abusar da enteada de nove anos
Policia

Um jovem de 24 anos foi preso, na quinta-feira, 17, suspeito de estuprar a enteada de nove anos, em Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul.

 

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, a menina ficou em casa sozinha com o padrasto, enquanto a mãe estava com um bebê, filho do casal, internado no hospital do município. O homem teria aproveitado o momento para abusar sexualmente da criança. Depois do crime, a garota contou o caso para a mãe.

 

Conforme o Conselho Tutelar, na última quinta-feira o suspeito deixou a menina no hospital com a mãe e foi para o trabalho. Na unidade, a criança relatou o abuso sexual. Depois disso, a mulher contou a situação para uma profissional de saúde, que acionou o Conselho.

 

O Conselho Tutelar chamou a PM, que ouviu o relato do crime e foi à empresa onde o suspeito trabalhava. No local, o jovem tentou fugir, mas foi preso pelos militares. Segundo a PM, o homem também é suspeito de outro abuso sexual no município.

 

O suposto infrator foi levado para Vilhena (RO), pois em Chupinguaia não tem delegacia. No interrogatório ele confessou o estupro. Além disso, de acordo com a delegacia, o laudo do médico legista constatou o abuso sexual.