Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 19 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Família procura adolescente que saiu de casa há mais de 10 dias para ir a shopping e não voltou
Policia

A família da estudante Victória Farias Vieira, de 15 anos, está desesperada em busca do paradeiro da adolescente, em Goiânia. Ela saiu de casa no Setor Cidade Jardim, no último dia 7, dizendo que ia até um shopping, mas não voltou. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

 

Mãe da estudante, a dona de casa Valéria Farias Barbosa Vieira, de 39 anos, conta que a filha tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

 

“Estamos muito preocupados, pois ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e déficit de atenção e precisa de medicação a cada 12 horas. Se não tomar, corre o risco de ter um surto. Por isso tenho medo de que ela esteja perdida em algum lugar”, afirmou.  

 

Valéria diz que a filha não se envolveu em nenhum conflito familiar para justificar uma possível fuga. No entanto, nos dias em que está desaparecida, chegou a entrar em contato por meio de mensagens.

 

“Em uma ela me disse que estava na casa de uma amiga e eu não precisava me preocupar. Dois dias depois mandou outra dizendo que estava bem, mas desde então sumiu e não deu mais nenhuma notícia. Tenho medo que algo tenha acontecido com ela ou que alguém a esteja obrigando a fazer alguma coisa”, disse a mãe.

 

Valéria registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha, mas disse que, até a manhã deste sábado (19), não tinha recebido nenhuma informação sobre o paradeiro de Victória. "Eles [policiais] me dizem que estão investigando, mas ainda não tiveram pista dela".

 

O Jornal tenta contato com a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), que apura casos de desaparecimentos, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.