Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Motociclista morre após sofrer acidente, em Goiás
Acidente

José, no cruzamento entre a Avenida Santo Afonso e a Rua 14, em Goiânia. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e, ao realizar teste do bafômetro no condutor do carro, confirmou que ele não havia bebido. Ainda conforme a corporação, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

A agente de polícia Mônica Silvana relatou que o condutor do carro trafegava pela Rua 14, quando chegou ao cruzamento, que tinha sinalização de “Pare” em duas placas, mas não no chão. Segundo ela, o motorista atravessou o cruzamento e atingiu a vítima, que passava pela Avenida Santo Afonso, via preferencial, em uma moto. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado e ele morreu ainda no local.

 

Com a batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção, subiu na calçada à direita e bateu com a parede de uma igreja, ainda na Rua 14. Ele não se feriu. Ainda conforme a agente, o condutor quis ficar no local, mas foi levado de lá por terceiros para a Sede da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), que temiam que ele fosse linchado no local.

 

“O motorista do carro avançou a sinalização de ‘Pare’, mas só tem duas placas lá, nada na pista. A população contou que eles mesmos arrumaram a segunda placa, que caiu em um acidente recente no local que derrubou um poste de luz. Eles pegaram a placa que havia caído do poste, que foi substituído, e colocou junto à primeira placa. São vias de fluxo muito intenso e quase sem nenhuma sinalização.

 

Motociclista

Amigos e parentes do jovem que pilotava a moto lamentaram a morte dele nas redes sociais. Em uma das mensagens um conhecido comenta que ambos falavam muito sobre motocicletas e os perigos de andar sobre duas rodas.