Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Restaurante é furtado 18 vezes em menos de um ano em Goiás
Policia

Um restaurante foi furtado 18 vezes em menos de um ano em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos no último furto, quando uma televisão e várias bebidas foram furtadas (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Civil, três menores foram apreendidos suspeitos de envolvimento com o crime.

 

O último dos furtos aconteceu na madrugada de segunda-feira (14). As imagens mostram uma pessoa chegar ao estabelecimento, escalar a parede e observar, por cima do muro, se há alguém no local. Enquanto isto, outro criminoso, em uma bicicleta, tenta abrir uma vidraça.

 

Eles arrancam a grade de proteção de uma das janelas, destravam os vidros e entram no local. Em seguida, a câmera flagra um dos integrantes sair com uma TV, que ficava fixada na parede do local, debaixo dos braços, pilotando a bicicleta. Conforme  

A ação dos criminosos foi rápida, durando menos de 10 minutos.

 

A Polícia Militar informou que são feitas rondas na região, em especial nas áreas de comércio. De acordo com a corporação, os recentes furtos têm sido praticados por menores, que, por falta de vagas de internação, ficam apreendidos por, no máximo, segundo a PM, cinco dias.

 

Os casos são investigados pela Polícia Civil e o material furtado ainda não foi recuperado.