Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Logo
Logo
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Homem é preso por suspeita de participação em latrocínio de sargento da PM de Goiás
Policia

O sargento da reserva Junior César Ramos Jubé foi morto na noite desta quinta-feira (10) durante uma tentativa de roubo em sua residência, no Povoado de Eldorado, município de Santo Antônio do Descoberto. Ele foi alvejado depois que os criminosos descobriram que se tratava de um policial militar.

 

O crime foi perpetrado por três indivíduos que invadiram a casa do sargento. Ao perceberem que ele era um militar, efetuaram disparos de arma de fogo. Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Rotam foi chamada e se deslocou até o local do crime para colher informações sobre a possível autoria do latrocínio. De lá, se deslocaram, juntamente com equipes da 11ª CIPM, até o bairro América do Sul, no Novo Gama, onde foram encontradas a mãe e a irmã de um dos suspeitos, que informaram onde ele estaria escondido.

 

As equipes se deslocaram até o bairro do Lunabel, no Novo Gama, onde foi localizado Micha Rangel Rodrigues Medeiros, que confessou participação no crime. O autor conduziu a equipe policial até uma mata, onde foi encontrada escondida uma arma de fabricação caseira calibre 12.

 

Micha foi conduzido ao Ciops, onde foi lavrado em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Latrocínio Consumado.

 

Por nota, a PM lamentou a morte do sargento. Confira:

 

“É com grande pesar que a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar informa o falecimento, do Sargento da Reserva Remunerada, RG 22.707 Junior César Ramos Jubé, vitima de tentativa de roubo, fato ocorrido hoje (10/08) na Chácara S/N Qd. 41 Lt. 39/40, Povoado de Eldorado município de Santo Antônio do Descoberto.

 

*Marcelo Granja – Tenente-Coronel