Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Logo
Logo
Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Homem e mulher são mortos a tiros, em Itapuranga, GO
Policia

Um casal foi morto a tiros dentro de um carro, na terça-feira (8), em Itapuranga, na região central de Goiás. Segundo informações apurou, o filho das vítimas, um bebê de um ano de idade, estava dentro do veículo e não foi atingido pelos disparos. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade de saúde.

 

O crime aconteceu na tarde de terça-feira, na Rua 41, no Setor Vila Nova, em Itapuranga. Segundo testemunhas um outro homem também estava no carro com o casal e o filho, mas saiu ileso.

 

Foi feito contato com a delegada Giovana Sás Piloto, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. Agentes da Polícia Civil informaram que a investigadora ouve, nesta manhã, testemunhas do caso.

 

Homem baleado

 

Três horas após o duplo homicídio, um homem também foi baleado em Itapuranga. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram dele em uma moto e dispararam vários tiros. Ele ficou ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internado em estado grave.

 

Ainda segundo informações, a Polícia Civil investiga se o caso tem ligação com o duplo homicídio que ocorreu também na terça-feira, na cidade.

 

http://www.vallenoticias.com.br/res/midias/img/cbd30fc686896f9ab7773234e99272a9.jpg?w=null&h=null&x=null&y=null