Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 06 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Ipiranga de Goiás comemora seu 17º Aniversário com muita festa
Evento

A cidade de Ipiranga de Goiás comemora nesta semana seu 17º Aniversário. Nesta quarta-feira (19), foi dado o “ponta pé” inicial pelo Prefeito Alex Queiroz (Alex do Gás) e autoridades do município. Com uma grande concentração de cavaleiros e amazonas em seus cavalos, muares, bois e ainda com carros de Bois que encantou a todos.

 

 A cavalgada foi a primeira ação na cidade, como convite a todos para participarem das festividades que transcorrerá até o domingo festivo (23).

 

Em um novo local com muita segurança e um enorme estacionamento, proporcionará a todos da cidade e região uma maior tranquilidade neste ano. Outra grande novidade é a diversificação de cantores que apresentarão em todas as noites; Noite Gospel com Tangela, Alan e Adriano (Dia  20 entrada franca) ; no dia do Aniversário de Ipiranga Zé Ricardo e Thiago (dia 21,entrada um Kg de alimento não perecível); Nechivile (dia 22, entrada franca); Demir e Delmon (dia 23 entrada franca) além da diversão durante o dia com o Domingo Automotivo com vários som de Ipiranga e da região.

 

Este ano os organizadores investiram na alegria da população de Ipiranga de Goiás, com renomados artistas da musica sertaneja, um amplo espaço, muitas barracas, comida típica e muito brinquedo para a criançada.

 

Tanto o Prefeito Alex, quanto a 1ª Dama do Município Beatriz Estela esperam toda a comunidade para juntos compartilhar dessa alegria no aniversário de Ipiranga de Goiás.