Sábado, 21 de Outubro de 2017

Logo
Logo
Domingo, 06 de Agosto de 2017
POR: Equipe Valle
Homem e mulher são mortos a tiros dentro de casa, em Goiás
Policia

Um homem, não identificado, e uma mulher, de 32 anos, foram mortos a tiros dentro de uma casa, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Os dois foram encontrados na garagem da residência, que fica no Setor Jardim Escala. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha relação com tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

 

O duplo homicídio foi cometido na noite de sexta-feira (4). Segundo o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, uma vizinha escutou o barulho dos tiros e acionou a corporação, que chegou ao local e encontrou as vítimas.

 

Ainda conforme a ocorrência, a mulher levou um tiro na nuca. Já o homem sofreu três perfurações no peito. A testemunha disse que após ouvir os disparos, viu dois homens saindo do local em alta velocidade numa moto.

 

De acordo com o delegado Vicente Gravina, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade e responsável pelo caso, a principal hipótese é que as vítimas tinham elo com tráfico de drogas.

 

A mulher já tinha passagem pela polícia por uso de entorpecente e posse para consumo. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).