Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
POR: Equipe Valle
Três vítimas do acidente no Mutirama estão em estado grave
Acidente

Três das onze vítimas de um acidente que aconteceu no Parque Mutirama na tarde desta quarta-feira (26) estão internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. L.G.J, de 9 anos, Herbert Calhau Júnior, de 49 anos, e uma mulher ainda não identificada, que aparenta ter 50 anos, passam por exames e estão sendo avaliados pela equipe multiprofissional da emergência do hospital. A secretária municipal de Saúde, Fátima Mrue, esteve na unidade.

As outras vítimas foram levadas para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Goiânia (SMS), os pacientes receberam os primeiros atendimentos e serão transferidos para outros grandes hospitais da Capital. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de hoje, após uma pane em no brinquedo twister. A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) informou, por nota, que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia. Os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes.