Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
POR: Equipe Valle
Dois capotamentos são registrados neste fim de tarde em Ceres
Acidente

No fim da tarde desta segunda-feira, 24 de julho, dois acidentes foram registrados em Ceres. O primeiro deles aconteceu na GO-154, entre as cidades de Carmo do Rio Verde e Ceres, por volta de 17h30.

 

De acordo com informações, um veículo VW Gol G2, de cor vermelha, trafegava sentido Carmo/Ceres quando supostamente o condutor, que estava sozinho no veículo, teve sua visão ofuscada pelo sol.

 

Informações preliminares dão conta de que, após ter a visão ofuscada, o condutor bateu em um meio-fio, saiu da pista, colidiu contra uma árvore de pequeno porte e o veículo acabou tombando. O condutor do Gol teve apenas ferimentos leves.

 

O segundo acidente foi registrado na Avenida Brasil, na Morada Verde, próximo ao Crisa. O fato aconteceu por volta de 17h45. Por motivos desconhecidos, um Renault Duster, de cor vermelha que estava sendo conduzido pelo ex-vereador João Amaral de Carmo do Rio Verde, capotou enquanto trafegava pela avenida.

 

O condutor estava sozinho no veículo e sofreu apenas escoriações nos braços. O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao condutor e a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrencia.