Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 22 de Julho de 2017
POR: Equipe Valle
Menina morre e irmão fica ferido após acidente na GO-164
Acidente

A menina Mariana Rodrigues dos Santos, de 9 anos, morreu após o carro em que ela estava bater em uma árvore e capotar enquanto trafegava pela GO-164, em Faina, no norte de Goiás, neste sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, pai, mãe e avó da garota tiveram ferimentos leves, mas o irmão dela se machucou seriamente e foi levado para o Hospital Materno Infantil da cidade.

 

Segundo informações, apurou o garoto foi atendido na unidade e, em seguida, transportado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passa por avaliação médica.

O cabo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Odair José de Camargo conta que chegou ao local momentos após o acidente, enquanto ele e um colega voltavam para casa após o trabalho. Eles pararam e foram socorrer a família.

 

“Era um carro de uma família de Brasília com cinco ocupantes: mãe, pai, avó e os dois filhos. O carro começou a pegar fogo, paramos alguns veículos, conseguimos extintores e apagamos o fogo. Depois, socorremos as vítimas, arrebentando a porta do carro e tiramos o pessoal de dentro”, relatou.  

 

Enquanto ajudavam as pessoas a sair do carro, os policiais notaram que a menina de 9 anos tinha ficado presa pelo cinto de segurança. Conseguiram retirá-la ainda com vida do veículo e acionaram os bombeiros.

“A menina teve uma fratura de crânio, mas estava respirando. Pegamos um lençol e colocamos ela na sombra de uma arvore para aguardar socorro. Infelizmente, chegando no hospital ela não resistiu”, afirmou.