Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 14 de Dezembro de 2014
POR: Equipe Valle
Corpo de adolescente, neto do ex-prefeito de Carmo do Rio Verde "Sininho", é encontrado com vários golpes de faca
Sem Categoria

Na manhã deste sábado (13/12/2014), foi encontrado o corpo de Fernando Gomes de Carvalho, 14 anos, que residia na vila Reis, em Carmo do Rio Vede. O adolescente foi encontrado morto com vários golpes de faca na Fazenda Boa Vista município de Carmo do Rio Verde de propriedade do Sr. Nilo.


Familiares do adolescente compareceram no local e reconheceram o corpo. Depois os familiares devem ser convocados pelo serviço de investigação da Delegacia de Polícia para falar a respeito da vitima.


Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 09:00h por um vaqueiro que estava campeando o gado no local  e ao se deparar com o corpo o mesmo acionou a guarnição da polícia militar. Os militares foram até o local e confirmaram a informação.

 

Os policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Ceres.

 

Fernando Gomes de Carvalho era neto do ex. Prefeito do Carmo do rio Verde, Jovecino Gomes (Sininho).

 

Segundo a polícia militar o adolescente era usuário de entorpecentes e já tinha passagem por furto e até o momento não há pistas dos autores do crime.

 

A Polícia Tecnico-Científica periciou o local e encaminhou o corpo para o IML de Ceres. A Polícia Militar registrou ocorrência.

 

Imagens