Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Logo
Logo
Sábado, 15 de Julho de 2017
POR: Equipe Valle
Avó e neta são presas suspeitas de furto de produtos alimentícios de supermercado, em Goiás
Policia

Uma idosa de 63 anos e a neta dela, de 21, foram presas em flagrante suspeitas de furtar vários produtos de um supermercado, em Itumbiara, região sul de Goiás. Entre os produtos encontrados com as duas estavam produtos de limpeza, balões para festa e pacotes com cortes nobres de carne, como picanha, por exemplo.

 

O crime foi cometido na última quinta-feira (13), mesma data em que foram detidas. Um circuito interno mostrou quando elas pegam as mercadorias. Outro registro mostra quando avó e neta saem do estabelecimento. A idosa caminha bem devagar. Segundo o sargento da PM Ricardo Moreira, o motivo é relacionado à forma como elas praticavam o furto.

 

“[A idosa] colocava em sacolas e as amarravam nas pernas. Ela usava uma roupa social, mais folgada, que ajudava a tampar. E a neta usava o corpo como escudo, como sombra nas filmagens das câmeras", explica.

 

Funcionários do supermercado desconfiaram da situação e chamaram a polícia. As duas foram abordadas no estacionamento.

 

"Com elas foram encontrados vários objetos sem nota fiscal e dentro do veículo o restante da mercadoria, também sem a nota e com a etiqueta da rede de supermercados”, disse o sargento.

 

As suspeitas foram encaminhadas para o Presídio de Itumbiara. Elas devem responder por furto qualificado.