Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Ipiranga de Goiás realiza festa junina para a população
Evento

A Prefeitura Municipal de Ipiranga de Goiás através da Secretaria de assistência social realizou a festa junina 2017.

 

O evento aconteceu na sexta-feira, dia 23 de junho, no Clube Municipal da cidade, dando continuidade no Povoado de Bom Jesus nesta sexta-feira (30/06).

 

A festa junina reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, batizado na fogueira e várias apresentações de dança de quadrilha, além da turma da prefeitura com a participação do prefeito Alex Queiroz e da Primeira Dama Beatriz Estela. A festa teve também barracas com comidas e bebidas típicas.

 

O prefeito, Alex Queiroz, esteve presente e destacou a importância da festa junina. “É um tradicional evento que propicia lazer aos Ipiranguenses. É uma festa muito bonita, que conta com a participação das famílias. O arraiá foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa”, destacou o prefeito.

 

A primeira Dama Beatriz Estela, agradeceu e ressaltou ainda que para a realização da festa foi necessário o envolvimento de todos da Secretaria de Assistência Social. A festa contou também com o apoio da Polícia Militar que garantiu total tranquilidade na realização do evento.