Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Carmo do Rio Verde entrega reforma do Hospital Municipal Dr. Eurico Martins e novos aparelhos de última geração
Saúde

O prefeito da cidade de Carmo do Rio Verde, Delson juntamente com a secretária de saúde Eloísa Liégio está mudando gradativamente as instalações do Hospital Municipal e substituindo equipamentos antigos por novos e modernos, através de emendas parlamentares e recursos próprios.

 

Com a emenda parlamentar do deputado Estadual Nédio Leite no valor de R$ 35.000,00, tornou-se possível a aquisição de 01 Eletrocardiograma, 01 monitor cardíaco multiparâmetros e 01 DEA –Desfibrilador Automático Externo.

 

Com a emenda parlamentar do deputado federal Armando Vergílio no valor de R$ 261.960,00, proporcionou a troca dos mobiliários dos quartos e enfermarias, consultórios, repouso dos funcionários, recepção e ambulatório.

 

Também foram comprados 01 reanimador de última geração, monitor cardíaco e muitos outros equipamentos essenciais para a melhoria dos atendimentos aos usuários do SUS.  Além destes equipamentos citados, em breve chegará 01 aparelho de Raio X, aparelho de aerossol com 5 saídas, bisturi elétrico, processador de filme para raio X, dentre outros equipamentos.

 

A atual adequação na estrutura física contemplou a revitalização da fachada e sala de espera, o ambulatório foi ampliado, proporcionando com isto, melhor acolhimento para os usuários e condições de trabalho para os profissionais, Também foi criada a sala de curativo.

 

A sala de observação está equipada com poltronas acompanhando a tendência de modernização dos grandes hospitais, sala climatizada proporcionando conforto aos pacientes.

 

Os consultórios médico e de enfermagem foram ampliados, a administração ganhou uma nova sala, a recepção, os repousos, a copa, o posto de enfermagem foram totalmente reestruturados.

 

A equipe do Hospital Municipal Dr. Eurico Martins recebeu treinamento sobre humanização, com tudo isso o atendimento e acolhimento do paciente tornou-se mais eficaz, acolhedor e consequentemente, um atendimento mais humanizado.

 

http://www.vallenoticias.com.br/res/midias/img/0db45f7c5f548e6ae0f2ded359ba6253.jpg

 

http://www.vallenoticias.com.br/res/midias/img/00db165c4b856ac72735b1f77ef86a3d.jpg