Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
POR: Equipe Valle
Funcionários da Câmara de Carmo recebe reajuste salarial após cinco anos
Política

O presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, Eurides Rosa, falou à reportagem do Jornal Populacional sobre o reajuste salarial dos funcionários da câmara.

 

 Segundo Eurides, o projeto foi muito importante e debatido na Câmara, ele ressaltou que os respectivos funcionários não recebia reajuste salarial há 5 anos.

 

 “A correção anual do governo não foi repassada e o salário estava muito defasado, o projeto de lei foi para corrigir este salário, isso foi tudo conversado e aprovado em última votação”.

 

Eurides, falou que a casa de lei não trabalha sem os funcionários que são colaboradores, de suma importância para o andamento dos trabalhos, que sem dúvida alguma valorizando o trabalho dos funcionários, valoriza também o trabalho dos vereadores.

 

O vereador comentou também que seria importante que o executivo fizesse essa correção aos funcionários, mas ele comentou também que sabe que o poder executivo é uma realidade diferente do Poder Legislativo.

 

O presidente disse estar grato por passar pela presidência da câmara em 2014, e muito satisfeito agora em 2017, por dar essa correção aos funcionários.