Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 20 de Junho de 2017
POR: Equipe Valle
Prefeito de Rialma, Fred Vidigal participa de audiência pública na Assembleia Legislativa
Política

A convite deputado estadual Henrique Arantes, o prefeito de Rialma, Fred Vidigal, participou nessa segunda-feira (19) na Assembleia Legislativa de uma audiência pública, para discussão da PEC que cria Orçamento Impositivo no Estado de Goiás.

 

Se aprovada a PEC, o Estado terá que obrigatoriamente atender, a um percentual de emendas parlamentares dos deputados estaduais que serão destinadas para investimentos no município.

 

Na ocasião também estiveram presentes na audiência os deputados, Simeyson Silveira, Lissauer Vieira, Francisco Júnior, Virmondes Cruvinel, Francisco Oliveira, José Nelto e Lívio Luciano.


Além do prefeito Fred de Rialma, participaram do evento os prefeitos, Cirlei de Vila Propício, Nárcia de Bela Vista de Goiás, Reila de Turvelândia, Dr Vinícius de Edealina e Dr Ademir de Montividiu do Norte.

 

Conforme Fred Vidigal, a aprovação do Orçamento Impositivo será de fundamental importância para os municípios goianos, pois vai garantir mais recursos, principalmente para a infraestrutura. Ele destacou ainda o seu orgulho em ajudar a levantar e lutar por essa bandeira municipalista.