Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 28 de Maio de 2017
POR: Equipe Valle
Pastor garante ter número de telefone de Deus, e irá revelar até o final do mês
Policia

Paul Sanyangore, é um #Pastor evangélico de uma #Igreja no Zimbaue. Ele afirmou várias vezes que tem o número de telefone de Deus e recebe várias ligações onde o Divino lhe diz como pode ajudar melhor os seus congregados.

 

O Pr. Sanyangore disse isto em fevereiro, quando um vídeo dele conversando com Deus no telefone, durante uma pregação, na Victory World International Ministries, onde ministra suas pregações, se tornou um grande viral nas redes sociais. Numa reportagem do site H-Metro, um dos maiores daquele país, ele disse que estava mesmo falando no telefone com Deus, e disse ainda que Deus estava muito surpreso por saber que havia pessoas chocadas com isto.

 

"Eu tenho seu número e posso fazer uma ligação para ele quando quiser ", disse o pastor. "Sim, é possível para qualquer um conversar com Deus, por que você duvida que recebo chamadas telefonicas dele? Eu tenho mesmo linha direta com Ele, posso chamar e recebe instruções. Isto começou quando eu estava rezando e ouvi vozes. Ele estava dizendo para eu ligar direto", afirmou ainda.

 

E como se não fosse bizarro o suficiente, Paul afirmou que iria lançar no canal de TV de sua igreja um programa onde mais diálogos dele no telefone com Deus poderiam ser ouvidos por todos. Nesta ocasião prometeu que iria revelar publicamente o número de Nosso Senhor e chamou muitas pessoas para participarem do programa. Todos teriam uma prova verdadeira do milagre.

 

Mas ele não fez a revelação, em vez disto um homem da platéia recebeu uma chamada de Deus, o que seria, segundo ele, prova suficiente de que era tudo real e não uma encenação.

 

No início deste mês de maio, em entrevista ao conceituado H-Metro, o pastor afirmou que vai finalmente revelar o misterioso número de Deus.

 

Paul disse também que será tudo transmitido em direto no canal de TV da igreja, a Victory TV, evitando explicações que não são verdadeiras.