Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 28 de Maio de 2017
POR: Equipe Valle
Capitão da PM-GO, morre em acidente de moto
Acidente

O comandante do Grupamento do Comando de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD) situado em Porangatu, capitão Ronaldo Barbosa Pinto, morreu após acidente de moto por volta das 12 horas, neste sábado (27).

 

De acordo com a PMGO, ao transitar na motocicleta dele em Jaú no Tocantins, perdeu o controle do veículo, caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.

 

Confira abaixo a nota de pesar do comandante da PMGO.

 

A PMGO está de luto: Informamos, lamentavelmente, o falecimento do Capitão da PMGO Ronaldo, Comandante do Grupamento do COD/PMGO sediado em Porangatu-TO.

 

Capitão Ronaldo atuou em diversas missões conjuntas entre PMTO e PMGO, especialmente, na região da divisa entre os Estados, sendo responsável, sem dúvida alguma, pela pacificação naquela região, no tocante ao combate ao roubo a bancos.

 

Hoje, 27MAI2017, por volta do meio-dia, na TO 296, KM 46, o referido oficial ao transitar em sua motocicleta chocou-se com a rotatória no trevo do assentamento Lourenço Borges, município de Jaú-TO, perdendo o controle da motocicleta, ocasião em que veio a cair e faleceu em decorrência dos ferimentos. Que Deus possa confortar seus familiares.