Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017
POR: Equipe Valle
Mulher é espancada e tem partes íntimas do corpo queimadas, em Goiás
Policia

Uma mulher foi espancada e teve partes intimas do corpo queimadas na noite desta quarta-feira (24), em Jataí. A vítima, Luzia Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi levada ao Hospital das Clínicas local e seu estado é considerado grave.

 

À polícia, uma testemunha informou que estava dentro de casa quando ouviu gritos vindos de uma construção abandonada, na Vila Sofia. Ao chegar ao local, viu uma pessoa evadindo em meio ao matagal e encontrou Luzia com diversos ferimentos e com as partes íntimas ainda em chamas.

 

Ela recebeu atendimento de agentes do Corpo de Bombeiros que a encontraram com a cabeça bastante ferida e partes do corpo ainda pegando fogo. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas onde recebe atendimento.

 

A Polícia Militar também foi acionada mas, até a manhã desta quinta-feira (25), ninguém havia sido preso. Segundo a corporação, testemunhas relataram que a mulher tem oito filhos, um deles recém-nascido, e seria usuária de drogas.

 

A Polícia Civil, por sua vez, informou que foi instaurada uma força-tarefa nesta quinta-feira (25), composta pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para apurar o caso. O crime está sendo tratado como uma tentativa de homicídio.