Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
POR: Equipe Valle
Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos
Policia

Investigações da Polícia Civil levaram à prisão de um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos, em Piranhas, na região Oeste de Goiás. Sebastião Pereira dos Santos, de 44 anos, teve seu mandado de prisão preventiva cumprido na manhã dessa quarta-feira (24).

De acordo com as investigações, Sebastião mantinha um relacionamento com a mãe da menina há oito anos. A família vivia em uma propriedade rural, nas proximidades da cidade de Piranhas, onde o suspeito prestava serviços. Após a menina passar mal, a mãe levou a filha ao médico, que constatou a gestação. Pressionada, a menina contou à mãe que já havia sido abusado pelo padrasto por duas vezes.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe procurou a Polícia Civil para que as providências fossem tomadas. A vítima foi ouvida por agentes da Polícia Civil de Piranhas, com a presença do Conselho Tutelar, e afirmou que nunca consentiu com os atos sexuais. Segundo relatos da garota, o homem passou a ameaçá-la após os abusos.

Após a garota ser submetida a uma perícia da Polícia Técnico-Científica de Iporá, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Sebastião foi localizado pelos policiais na casa de sua mãe, para onde se mudou após pedir demissão da fazenda onde trabalhava. Na delegacia, ele alegou que as relações aconteceram com o consentimento da menina.