Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 23 de Maio de 2017
POR: Equipe Valle
Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado
Policia

Um casal foi preso suspeito de matar o garoto Antônio Jorge Ferreira da Silva, de 9 anos, em Goiânia. O homicídio foi cometido na sexta-feira (19) em uma casa no Setor Nunes de Morais, segundo a polícia.

O garoto era filho  de Geane da Silva de Oliveira, de 27 anos, e enteado de Renato Carvalho Lima, de 20, suspeitos de cometerem o homicídio. De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem confessou que enforcou a vítima, mas alegou que agiu a pedido da mãe do menino.

Em depoimento, o padrasto disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência.

Um mecânico, que preferiu não se identificar, disse, em entrevista à TV Anhanguera (Globo), que ajudou a carregar uma caixa de papelão sem saber que dentro estava o corpo do pequeno Antônio Jorge.

O rapaz, de 19 anos, afirmou que chegava na oficina onde trabalha, no sábado (20), onde encontrou Renato, cuja mãe morava em um imóvel no segundo andar do estabelecimento.

“Quando cheguei, vi o Renato arrastando uma caixa do depósito. Aí ele pediu ajuda para colocar a caixa nas costas dele. Estava bem pesada, mas não perguntei o que era nem senti cheiro diferente. Ele saiu e não o vi mais. Eu nunca imaginei”, disse o mecânico.

A Polícia Civil não informou se a mãe admitiu ou não participação no homicídio.